O que os empresários vão aprender com Mateus Quissari?

"Negócio é relacionamento, tratar bem os clientes é garantia de lucro e caixa"

Você, irá aprender que as pessoas são a alma do negócio. Quando contratadas, elas trazem consigo apenas o famoso Conhecimento, Habilidade e Atitude (CHA), mas só isso, gera caixa e não o lucro desejado. Precisam evoluir para o CHC 2.0 que se traduz em (CONHECIMENTO sobre o produto e serviço que a empresa vende), (HABILIDADE de manuseio e entrega do produto e serviço ao cliente), (CAPACIDADE de se relacionar com clientes parceiros e fornecedores), para dobrar o lucro, de forma automática, atingir as metas e objectivos, sem a presença constante dos donos do negócio.

"CHC 2.0, é para a equipa"
"3P+E, é para o negócio"

Somente é possível gerar mais lucro e caixa e automatizar o negócio, se os pilares chaves que sustentam o negócio estiverem devidamente alinhados. Estamos falando dos 3P+E, ou seja  PESSOAS que devem ser dotados de CHC 2.0, o PROCESSO, que deve ser bem mapeado e conhecido por todos da equipa, o PRODUTO, deve agregar valor, ser prático e transmitir boa experiência ao cliente. Por último a ESTRUTURA, responsável por gerar credibilidade, conforto e segurança no cliente, para efectuar a compra de você ou não. Se faltar um único pilar acima mencionado, é suficiente para o negócio não gerar lucro e caixa desejado.

"Negócios valem mais do que empresas, tenha mais de um a render"
"Evasão fiscal é crime, mas elisão fiscal é legal"
Onde os empresários vão aprender sem rodeios?

O sábado dos empresários, é um encontro exclusivo em que empresários, empreendedores que tem negócio no mercado, se reunem em ambiente descontraído, desfrutando uma deliciosa refeição, trocam ideias, experiências do mundo dos negócios. São orientados por consultores e especialistas a superar os desafios empresariais com estratégias de marketing, direito, fiscalidade, inovação e crescimento do negócio. Abrirá portas para colaboração entre empresas, tornar conhecido na primeira pessoa os produtos, oportunidades de networking e aplicar técnicas que trarão melhores resultados.

Para participar do sábado dos empresários, deve entrar em contato com a organização e adquirir o seu Cartão Sábado dos Empresários. Aproveite essa oportunidade para aprender com consultores e especialistas e outros empresários, compartilhar experiências e ampliar sua rede de contactos.

No Programa Sábado dos Empresários
"Como faço para participar?